Fofoca

Avião iria para Maceió faz pouso forçado em Porto Seguro

13 de Outubro de 2017 - Diogenes Matos

Piloto e co-piloto que estavam a bordo de bimotor não se feriram.

Um avião bimotor que partiu de Teixeira de Freitas, cidade no sul da Bahia, com destino a Maceió, capital do estado de Alagoas, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Porto Seguro, no início da tarde de quinta-feira (12). Apenas o piloto e o co-piloto estavam a bordo da aeronave, mas nenhum dos dois ficou ferido.

De acordo com a Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart), após perceber que o avião estava com problema, o piloto solicitou o pouso ao aeroporto.

O avião passou por revisão e piloto e co-piloto seguiram viagem para o destino final. Bombeiros e ambulâncias chegaram a ser acionadas, mas não precisaram atuar na ocorrência.

O superintendente do órgão, Antônio Rebouças, não soube especificar qual problema a aeronave apresentou, mas disse que providências emergenciais foram tomadas.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil