Detentos armados com facas, machado e maçarico iniciam rebelião em Mata de São João
16 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
Um machado, uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, 27 facas, um maçarico, 14 aparelhos celulares e um quantidade não revelada de maconha. Esse foi o material apreendido após uma inspeção nas carceragens da Delegacia Territorial de Mara de São João na noite deste domingo (15) após uma tentativa frustrada de rebelião.
O levante planejado pelos detentos chegou a ser iniciado, mas a chegada de grupamentos da polícia militar (Cipe Polo, Rondesp e PETO) foi suficiente para por um fim no que poderia ter sido uma violenta revolução.
Antes da interrupção do levante, porém, os presos já haviam promovido certa desordem: cadeados foram violados e a parte interna da carceragem foi destruída. Não houve registro de feridos ou de fuga.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023