Mulher bem vestida tenta roubar bebê dos braços da mãe em Camaçari
25 de Outubro de 2017 - Wesley Sobrinho
Carla nunca iria imaginar que, ao decidir sair de casa e ir até a padaria com seu bebê de cinco meses no colo, no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, na noite desta terça-feira (24), estava, na verdade, se dirigindo ao cenário de um dos momentos mais aflitivos de sua vida.
Quando passava pela Rua Boa Viagem, antes de chegar à padaria, por volta das 19h, foi abordada por uma mulher bem vestida, que já se aproximou colocando as mãos na sua filha, enquanto dizia para Carla que foi a mãe dela que pediu para que ela (a estranha) pegasse a criança e levasse para que a pequena experimentasse algumas roupas na presença da avó.
O instinto materno de Carla imediatamente alertou o perigo. Ela segurou a criança com mais firmeza enquanto a estranha insistia pelo bebê. “Ela é morena, cabelo escovado, baixa estatura e estava bem vestida. Usava uma calça social e uma camisa baby look, mas não me lembro a cor”, contou Carla, em conversa com a reportagem do portal Bahia no Ar.
“Nem fui mais para a padaria. Voltei imediatamente pra casa. Contei pra minha mãe e ela confirmou o que eu já desconfiava, ela não havia falado com ninguém pra ir buscar o meu bebê”, lembrou Carla, que instantes depois fez uso da página pessoal do Facebook para alertar a vizinhança sobre a presença da ladra de bebês no bairro Verde Horizonte.
Acompanhada do padrasto, Carla chegou a voltar ao local onde foi abordada pela estranha na tentativa de localizá-la, mas a mulher não estava mais por lá. Ela conta ainda que a mulher estava sozinha e, embora a estranha tenha dito que estava de carro quando tentava convencê-la a entregar a criança, não se lembra de ter visto nenhum automóvel no local.
Uma queixa formal foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (Camaçari). Depois do grande susto, a mãe e a criança estão bem.

18ª Delegacia Territorial.
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Federação Bahiana explica mudanças no Baianão 2025 e destaca “competitividade” do torneio
06 de Novembro de 2025Foto: Bahia Notícias
Sesab promove mutirão gratuito de saúde no Novembro Azul neste sábado
06 de Novembro de 2025Foto: Feijão Almeida / GOVBA
Luciano Juba, do Bahia, é chamado por Ancelotti para defender a Seleção Brasileira
06 de Novembro de 2025Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
Bahia lança projeto-piloto de R$ 200 mil para mapear homicídios em Camaçari
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / SSP-BA
Amazon é condenada na Bahia por exibir anúncios a assinante do Prime Video
04 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023