Preso, homem suspeito de matar ex-mulher com golpes de foice
22 de Novembro de 2017 - Diogenes Matos
Crime ocorreu na cidade de Caem, centro norte da Bahia.
Edilson de Jesus Alves, de 47 anos de idade, foi preso suspeito de matar a ex-mulher, de 39, com golpes de foice, na cidade de Caem, centro norte da Bahia, por não se conformar com o fim do relacionamento. A vítima foi identificada como Vânia Lúcia de Jesus Silva.
O crime ocorreu no dia 30 de setembro, mas Edilson, conhecido como “Grande”, só foi preso na última sexta-feira (17), depois de ter fugido e ter sido localizado pela polícia no distrito de Delfino, do município de Umburanas, a cerca de 110 quilômetros de Caem.
O mandado de prisão contra ele foi cumprido em ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas.
O delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, disse que, mesmo depois de ter separado do marido e com as brigas do casal, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele.
No dia crime, Edilson ingeriu bebida alcoólica e foi para a casa da ex-mulher com a foice. O suspeito foi levado e transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023