Homem é procurado após estuprar enteada de 10 anos e agredir menor de 2 anos no interior da Bahia
07 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Um crime chocou os moradores do município de Luís Eduardo Magalhães. Um homem de 39 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, e agredir o enteado de 2 anos.
De acordo com a mãe da garota, que não quis se identificar, o suspeito ofereceu a quantia de R$ 10 para que ela não contasse sobre o abuso e prometeu mais R$ 15 no dia seguinte. Não foi informado quando a agressão aconteceu.
Genivaldo Santos da Rocha, de 39 anos é pedreiro e convivia com a mãe das crianças há dois anos, no Conjunto Habitacional Solar dos Buritis. Segundo Celma Bento, presidente do Conselho Tutelar da cidade, informou que a mãe da criança ainda acrescentou que, no último domingo (3), o suspeito agrediu outro filho dela, de dois anos.
Segundo o Conselho Tutelar, a menina de dez anos foi estuprada quando a mãe saiu de casa para uma consulta médica, e o acusado já havia tentado abusar da menina antes.
Comentários
Outras Notícias
PGR denuncia Zema por calúnia contra Gilmar Mendes
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
IA pode gerar mais fake news nas eleições, alertam especialistas
16 de Maio de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Negacionismo fez brasileiros "perderem" 3,4 anos de vida na pandemia
16 de Maio de 2026Foto: Alex Pazuello/Semcom/Prefeitura de Manaus
Wagner Moura encerra gravações de novo filme inspirado em clássico iraniano
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Virginia Fonseca aciona Justiça após críticas feitas por Luana Piovani nas redes sociais
15 de Maio de 2026Foto: Instagram
Padre Fábio de Melo fala sobre depressão e revela período mais difícil da vida
15 de Maio de 2026Foto: YouTube
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023