Fofoca

Ator da Record faz vaquinha online para pagar tratamento contra câncer

02 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
[Ator da Record faz vaquinha online para pagar tratamento contra câncer]

O ator Léo Rosa, conhecido por integrar o elenco de novelas da Record como ‘Vidas Opostas’ (2006), ‘Amor e Intrigas’ (2007) e ‘Escrava Mãe’ (2016), vem passando por um momento de dificuldade.

Há dois anos enfrentando uma batalha contra o câncer, o artista está recolhendo doações para ajudar no pagamento do tratamento contra a doença. Léo não revelou qual tipo de câncer foi descoberto pelos médicos.
través das redes sociais o ex-galã da emissora paulista compartilhou uma vaquinha virtual onde pede uma ajuda financeira para realizar a próxima etapa do tratamento.
“Venho aqui fazer um convite. Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo! Venha fazer parte da corrente”, diz um texto no perfil.
A meta da vaquinha é alcançar R$ 140 mil, Léo já conta com R$ 43.815 mil.

Comentários

Outras Notícias

[Morre Fauja Singh, o maratonista mais velho do mundo, aos 114 anos, após atropelamento]
Mundo

Morre Fauja Singh, o maratonista mais velho do mundo, aos 114 anos, após atropelamento

18 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia]
Bahia

Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia

18 de Julho de 2025

Foto: Mateus Pereira/Sudesb | Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo