Maju Coutinho passa a apresentar o Jornal Hoje
09 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
A partir do fim de setembro, Maju Coutinho apresentará sozinha o Jornal Hoje
Sandra Annenberg dividirá com Glória Maria o comando do Globo Repórter e Sérgio Chapelin, apresentador que comanda a atração há anos, vai se aposentar. As novidades foram anunciadas em um comunicado oficial por Ali Kamel , diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo. A informação é do site 'Notícias da TV'.
De acordo com o site, o Jornal Hoje vai ser reformulado e adaptado para a apresentação de um âncora. Maria Júlia Continho tem 40 anos e vem trilhando uma carreira de destaque na Rede Globo de Televisão. A jornalista já teve passagens também pelo Bom Dia Brasil e Hora Um. Atualmente, além do Jornal Nacional, ela faz a meteorologia no SP2.
Comentários
Outras Notícias
Suíca anuncia avanço do PL 4146 e reforça que profissionais da limpeza caminham para uma valorização histórica
19 de Novembro de 2025Pré-candidato destaca parecer favorável na CCJ, agradece apoio de deputados baianos e pede união para aprovação definitiva do projeto
Anvisa suspende suplemento Ki-Fit-Turbo após registros de efeitos adversos graves
19 de Novembro de 2025Foto: Reprodução Mercado Livre
SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Salvador alcança melhor desempenho do país na execução de recursos da Política Aldir Blanc
19 de Novembro de 2025Foto: Divulgação
Brasil pode levar 16 anos para reduzir totalmente desigualdade racial na conclusão do ensino médio, indica estudo
19 de Novembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Bahia tem o 3° maior crescimento de empregos na Enfermagem
18 de Novembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023