Fofoca

Dalton Soares deixa Bahia Meio Dia e terá novo programa na TV Bahia

29 de Janeiro de 2025 - Redação Pernambués agora
[Dalton Soares deixa Bahia Meio Dia e terá novo programa na TV Bahia]

Foto: Reprodução/Internet

O jornalista Dalton Soares está pronto para um novo desafio. Após sair do telejornal Bahia Meio Dia, ele agora terá um programa próprio na TV Bahia: o "Panela de Bairro". O quadro, que já era sucesso no jornal, ganhará espaço exclusivo aos sábados e estreia no dia 1º de fevereiro.
Em suas redes sociais, Dalton comemorou a novidade: “O Panela de Bairro está entrando em uma nova fase. Vocês vão acompanhar muitas surpresas a partir de fevereiro”.
Além disso, a emissora também anunciou o "Verão com Atitude", um programa especial que será exibido em duas edições de 25 minutos. Gravado em Salvador, o programa trará bandas como Psirico, Guig Gueto, Pagodar't e Rubynho, e será exibido logo após o Mosaico Baiano.
Os shows completos estarão disponíveis no canal do YouTube da Bahia FM. O programa será apresentado por Peu Martins e Juliana Cavalcante, e promete valorizar os talentos da periferia de Salvador.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil