Dalton Soares deixa Bahia Meio Dia e terá novo programa na TV Bahia
29 de Janeiro de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/Internet
O jornalista Dalton Soares está pronto para um novo desafio. Após sair do telejornal Bahia Meio Dia, ele agora terá um programa próprio na TV Bahia: o "Panela de Bairro". O quadro, que já era sucesso no jornal, ganhará espaço exclusivo aos sábados e estreia no dia 1º de fevereiro.
Em suas redes sociais, Dalton comemorou a novidade: “O Panela de Bairro está entrando em uma nova fase. Vocês vão acompanhar muitas surpresas a partir de fevereiro”.
Além disso, a emissora também anunciou o "Verão com Atitude", um programa especial que será exibido em duas edições de 25 minutos. Gravado em Salvador, o programa trará bandas como Psirico, Guig Gueto, Pagodar't e Rubynho, e será exibido logo após o Mosaico Baiano.
Os shows completos estarão disponíveis no canal do YouTube da Bahia FM. O programa será apresentado por Peu Martins e Juliana Cavalcante, e promete valorizar os talentos da periferia de Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Inclusão em campo: Bahia e Fonte Nova treinam equipes para atendimento acessível e combate ao capacitismo
19 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Netflix amplia parceria com a Sony e garante prioridade sobre lançamentos do estúdio
19 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Brasil fica fora de licenciamento para genérico de injeção contra HIV e custo preocupa SUS
19 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Freepik
Pesquisador brasileiro que contestou uso da cloroquina assume cargo estratégico na OMS
19 de Janeiro de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches
17 de Janeiro de 2026De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.
SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho
16 de Janeiro de 2026A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023