Fofoca

Baby do Brasil se Pronuncia Após Polêmica Sobre Perdão a Abusadores

17 de Março de 2025 - Redação Pernambués agora
[Baby do Brasil se Pronuncia Após Polêmica Sobre Perdão a Abusadores]

Foto: TV Globo

A cantora Baby do Brasil usou suas redes sociais para esclarecer falas controversas feitas durante um culto realizado na boate D-Edge, em São Paulo. A artista afirmou que suas palavras foram mal interpretadas quando mencionou o perdão a vítimas de abuso sexual.

"O perdão não isenta ninguém da justiça ou das consequências de seus atos. Eu jamais defenderia abusadores", escreveu Baby em uma postagem no Instagram.

Durante o evento, um convidado abordou o tema da "cura gay", e Baby reforçou que não compactua com discursos homofóbicos. "A opção sexual é de escolha de cada um, e todos devem ser respeitados", acrescentou.

A cantora finalizou dizendo que perdoa aqueles que a criticaram: "A todos que me atacaram sem compreender minha fala, sinceramente, estão perdoados em nome de Jesus".

Na última quarta-feira (12), a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) acionou o Ministério Público contra Baby do Brasil por suas declarações. Além disso, o dono da boate D-Edge, Renato Ratier, anunciou que o espaço não sediará mais cultos.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil