Fofoca

Após boatos, equipe confirma que Bruno Magnata segue no comando da La Fúria

12 de Dezembro de 2025 - Redação Pernambués agora
[Após boatos, equipe confirma que Bruno Magnata segue no comando da La Fúria]

Foto: Divulgação

Apesar da repercussão recente em torno do projeto solo “Resenha do Mag”, Bruno Magnata continuará como vocalista da La Fúria. Durante a tarde desta quinta-feira (11), rumores sobre uma possível saída do cantor — que já soma mais de uma década à frente do grupo — circularam nas redes sociais e geraram comentários entre os fãs.
Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria do artista reforçou que não há desligamento previsto e que Magnata permanece como líder da banda. Além do trabalho com o grupo, ele segue conciliando sua agenda com iniciativas individuais.
Na última segunda-feira (8), o cantor realizou mais uma edição do “Resenha do Mag”, no Pelourinho, com ingressos esgotados e participações de Netto Brito, Kart Love, Simone Morena e Thiago Aquino.
A programação da banda com Magnata segue confirmada para este fim de semana, incluindo apresentações em Petrolina e Juazeiro.

Comentários

Outras Notícias