Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026 - Redação Pernambués agora
Foto: Divulgação
A cantora Ivete Sangalo voltou a aparecer nas redes sociais cerca de uma semana após passar por uma cirurgia no rosto, realizada após um acidente doméstico ocorrido no fim de fevereiro.
Mesmo em recuperação, a artista já retomou compromissos profissionais e esteve recentemente no palco do Big Brother Brasil 26, onde realizou uma apresentação especial no último fim de semana.
Em vídeos publicados nas redes, Ivete comentou como tem sido retornar às atividades após o susto. A cantora disse estar bem e aproveitando o momento de forma leve.
Segundo ela, ainda há uma pequena dormência em parte do rosto em razão do procedimento cirúrgico, mas o quadro não impede a continuidade do trabalho.
Ivete explicou que a cirurgia foi realizada após uma queda no banheiro de casa, provocada por uma síndrome vasovagal, condição que pode causar desmaios temporários.
O procedimento aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e envolveu a correção do osso zigomático, conhecido como maçã do rosto. Durante o tratamento, os médicos utilizaram duas presilhas de titânio para estabilizar a estrutura óssea.
A cantora também revelou que já se prepara para voltar definitivamente aos palcos com o projeto “Ivete Clareou”, cuja estreia está marcada para o dia 4 de abril, em Florianópolis.
Comentários
Outras Notícias
Projetos na Câmara de Salvador fortalecem debate sobre amamentação e doação de leite humano
16 de Junho de 2026Foto: Sandro Araújo / Agência Saúde
Pesquisa aponta associação entre suplemento popular e avanço mais acelerado do Alzheimer
16 de Junho de 2026Foto: Robson Moura / TV Brasil
Gil do Vigor celebra conclusão de doutorado nos EUA e destaca papel da educação em sua trajetória
16 de Junho de 2026Foto: Instagram
Gusttavo Lima lidera ranking dos maiores cachês do São João da Bahia em 2026
16 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023