Padrasto alega que matou enteado de 7 anos em Salinas da Margarida devido término de relacionamento
29 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
O acusado alegou o fim do relacionamento como motivação para cometer o assassinato.
Celso Pereira Bispo, 42 anos, confessou ter matado Walter de Jesus Santos, 7, filho da sua atual companheira, na cidade de Salinas da Margarida. O acusado alegou o fim do relacionamento como motivação para cometer o assassinato. Ele também responde por outro homicídio, contra uma mulher, no município de Muritiba, cometido em 2012.
O menino sumiu no dia 22 de janeiro e foi encontrado cerca de 24 horas depois, enterrado, no quintal da casa, na cidade de Salinas da Margarida. Após depoimentos, equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Salinas e de Itaparica ouviram testemunhas e apontaram Celso como principal suspeito.
Depois de diligências, os policiais civis encontraram a residência usada como local de trabalho pelo até então suspeito. Após solicitação do titular da DT de Salinas da Margarida, delegado Artur Guimarães, peritos criminais encontraram manchas de sangue no local.
“Solicitamos a prisão temporária e durante depoimentos ele confessou ter matado por raiva do término do relacionamento com a mãe da criança”, contou Guimarães. O delegado explicou ainda que existem indícios de violência sexual, mas que espera o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para comprovação da suspeita e divulgação da causa da morte.
Comentários
Outras Notícias
Criado em Águas Claras, DiellZera lança terceiro álbum de arrocha com 15 faixas
05 de Novembro de 2026Foto: Reprodução/Assessoria
Chapa MUDA COREN questiona aumento de R$ 4,86 milhões nos gastos com pessoal do Coren-BA
05 de Novembro de 2026Foto: Divulgação
TST mantém indenização de R$ 250 mil a gerente feita refém em agência de Salvador
05 de Novembro de 2026Foto: Reprodução / Santander
Bruno Reis diz que permaneceria no Brasil ao comentar viagem de Flávio Bolsonaro
05 de Novembro de 2026Foto: Bianca Andrade / Bahia Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023