Justiça

Avião do cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

27 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
[Avião do cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe]

O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Sergipe foram acionados; ainda não há informações sobre o estado do cantor

Um avião bimotor caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe. Documentos encontrados entre os escombros pertenciam ao cantor Gabriel Diniz, 28 anos.
A assessoria de comunicação de Gabriel confirmou que ele estava no voo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, todos os quatro tripulantes da aeronave morreram.
O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Sergipe foram acionados.
Por volta das 10h de manhã, o cantor compartilhou em seu Instagram Stories que estava em uma sessão de ozonioterapia. Na noite deste domingo (26), ele fez um show em Feira de Santana, na região metropolitana de Salvador. Uma moradora que mora na região relatou ao G1 que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida, quando se ouviu um grande estrondo.
Autor do sucesso Jennifer, Gabriel Diniz é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na adolescência, ele se mudou para João Pessoa, capital da Paraíba, onde mora até hoje. Começou na música com amigos da escola: lá criou a Banda de Garagem, que se tornou a sensação entre a juventude da cidade. Depois, também foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.
A atriz Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, recebeu com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", disse à revista Quem.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil