52kg de maconha são encontrados em Porto Seguro
14 de Junho de 2019 - Redação Pernambués agora
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga foi encontrada no porta-malas do veículo onde o casal estava, sendo dividido em 65 tabletes prensados.
Cerca de 52 quilos de maconha foram encontrados pela cadela da Polícia Militar, "Diva", durante uma abordagem a um casal, identificado como Willas Morais Lima, de 23 anos e Izabela Marques Bispo, de 26, na noite de quinta-feira (14/6), na BR-367, região de Porto Seguro, cidade que fica a 711 km de Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga foi encontrada no porta-malas do veículo onde o casal estava, sendo dividido em 65 tabletes prensados.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023