Justiça

Líder de tráfico é encontrado em Salvador

07 de Agosto de 2019 -Redação Pernambués agora
[Líder de tráfico é encontrado em Salvador]

Leandro de Almeida Viana, conhecido como ‘TX’ ou ‘Chatuba’, líder do comércio ilegal de entorpecentes no município de Tanquinho de Feira, foi localizado, na manhã desta quarta-feira (7)

Uma operação conjunta entre equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública, Departamento de Polícia do Interior (Depin) e Coordenação de Operações Especiais (COE) encontrou o criminoso escondido no bairro de Sussuarana, na capital.
O traficante comandava de longe a venda de drogas na cidade e voltava apenas para executar rivais e desafetos. Chatuba era investigado por quatro homicídios, sendo três deles cometidos este ano. “Ele foi o responsável por assassinar um vendedor de água mineral em via pública”, revelou o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), delegado Roberto da Silva Leal. O criminoso também já tinha passagem por roubo e condenação por tráfico.
Chatuba estava escondido e, após perceber a presença policial, atirou, foi ferido, socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, pinos para embalar cocaína, balança, certa quantidade de droga, três celulares, relógios e anotações referentes ao comércio de drogas.
Há cinco dias, uma submetralhadora calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores e munições foram apreendidos, em Tanquinho, com integrantes do grupo criminoso de Chatuba. “As armas eram do traficante e estava sendo transportadas por comparsas a mando dele”, revelou o delegado.

Comentários

Outras Notícias

[Boxeadora baiana Beatriz Ferreira foi eleita a melhor atleta de 2019 no Prêmio Brasil Olímpico]
Esportes

Boxeadora baiana Beatriz Ferreira foi eleita a melhor atleta de 2019 no Prêmio Brasil Olímpico

11 de Dezembro de 2019

A baiana Beatriz Ferreira foi eleita a melhor atleta de 2019 no Prêmio Brasil Olímpico, em cerimônia realizada na última terça-feira (10), pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro

[Transalvador desativa 22 vagas da Zona Azul no Terreiro de Jesus]
Bahia

Transalvador desativa 22 vagas da Zona Azul no Terreiro de Jesus

11 de Dezembro de 2019

Os condutores deve adquiri os tíquetes através dos operadores ou pelo aplicativo da Zona Azul Digital

[Vazamento de esgoto revolta moradores de Plataforma]
Denúncia

Vazamento de esgoto revolta moradores de Plataforma

11 de Dezembro de 2019

Um vazamento de esgoto na Terceira Travessa da Aurora, no bairro de Plataforma, vem causando revoltas a quem transita e reside por lá

[Postes e lâmpadas são trocados na Boca do Rio após denúncia]
Bahia

Postes e lâmpadas são trocados na Boca do Rio após denúncia

11 de Dezembro de 2019

Operação para a troca de postes, fiação e lâmpadas está sendo realizada

[Mais de 120 mil beneficiários do Bolsa Família de SSA precisam regularizar situação na SMS]
Bahia

Mais de 120 mil beneficiários do Bolsa Família de SSA precisam regularizar situação na SMS

11 de Dezembro de 2019

A SMS também destaca que pouco mais de 44% dos 229 mil beneficiários que residem no município compareceram às unidades de saúde até o momento

[Ocupantes protestam contra corte de energia no antigo Hospital Couto Maia]
Bahia

Ocupantes protestam contra corte de energia no antigo Hospital Couto Maia

11 de Dezembro de 2019

Um grupo formado por dezenas de famílias sem-teto protesta contra corte de energia no antigo Hospital Couto Maia, na manhã desta quarta-feira, 11, no bairro do Monte Serrat, em Salvador.