Quatro suspeitos são presos em ação de combate à exploração sexual infantil; duas prisões foram realizadas em salvador
15 de Dezembro de 2021 - Metro1
Quatro suspeitos de integrarem um esquema de exploração sexual de crianças na internet foram presos pela polícia, nesta quarta-feira (15)
Duas prisões foram realizadas na capital baiana, e duas nos municípios de Jequié e Vitória da Conquista, no sudoeste. A Operação Infância Protegida segue no intuito de localizar mais suspeitos envolvidos na prática criminosa.
Um vasto material pornográfico foi encontrado durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, ainda de acordo com a Polícia Civil. Os presos foram autuados em flagrande pelos crimes de exploração e abuso sexual infantil.
A operação foi deflagrada pelo Laboratório de Inteligência Cibernética da Polícia Civil do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Participam também o Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj).
Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC
Comentários
Outras Notícias
“Greve começa e não sabe quando termina, cidades podem virar aterros a céu aberto”, diz Suíca sobre PL dos garis e margaridas
27 de Maio de 2026Sindicalista confirma greve dos garis e margaridas até Senado apreciar PL | FOTO: Divulgação |
Governo da Bahia abre licitação para ampliar UTIs e centro cirúrgico do Hospital da Mulher
27 de Maio de 2026Foto: Antonio Queirós / GOVBA
Consórcio é escolhido para construir Centro de Diagnóstico da Mulher em Salvador por mais de R$ 6,8 milhões
27 de Maio de 2026Fotos: Betto Jr./ Secom PMS
Otto Alencar segue no comando do PSD Bahia; partido anuncia nova composição da executiva estadual
27 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Bahia confirma saída de Rafael Soares do comando do marketing do clube
26 de Maio de 2026Foto: Divulgação / EC Bahia
Lucas Almeida comenta saída da TV Bahia e afirma: “Não quero pena de ninguém”
26 de Maio de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023