Suspeito preso confessa que corpos do jornalista Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira foram esquartejados
15 de Junho de 2022 - Acesse Política
Preso na noite desta última terça-feira (14), Dos Santos estaria sendo levado para o local onde teria acontecido o assassinato. A
Informações divulgadas pela TV Bandeirantes na tarde desta quarta-feira (15) afirmam Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”, teria confessado que matou, juntamente com o irmão, Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira.
Segundo a emissora, Dos Santos teria confirmado a autoria do assassinato e dito que os corpos de Bruno e Dom foram esquartejados, incinerados e jogados em vala.
Preso na noite desta última terça-feira (14), Dos Santos estaria sendo levado para o local onde teria acontecido o assassinato. A Polícia Federal convocou entrevista coletiva para esta tarde.
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023