PM e ex-PM são presos por suspeita de sequestro de comerciante
14 de Outubro de 2022 - Muita Informação
Um policial militar e um ex-PM foram presos na manhã desta sexta-feira (14), por envolvimento no sequestro de um comerciante, ocorrido em junho deste ano, no bairro de Sete de Abril, em Salvador
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), foram encontrados nas casas dos alvos armas, munições, um veículo Citroën C3 utilizado no dia do sequestro, roupas e coletes balísticos, além de camisas com o emblema do personagem 'Justiceiro' (Punisher), da Marvel.
"Os dois são alvos importantes da quadrilha. Seguimos nas buscas para encontrar os outros envolvidos e cumprir todos os mandados de prisão e busca e apreensão", explicou o delegado Adailton de Souza Adan.
A ação foi realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e participaram também da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) e a Corregedoria da Polícia Militar.
Foto: Divulgação/PC/Natália Verena
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023