Deam/Brotas prende homem que ameaçou ex-companheira com faca
16 de Junho de 2023 - Redação Pernambués agora
Acusado de ameaçar a ex-companheira com uma faca, por não aceitar o fim do relacionamento, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (16), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.
FOTO: Divulgação/SSP
Ela possui três ocorrências na unidade policial, a primeira por agressão, a segunda por tentar atear fogo na casa da mulher e a última a pela ameaça de feminicídio ocorrida em março deste ano no bairro de Dom Avelar.
O homem foi encontrado no Centro Histórico, na casa do filho. “A vítima possuía medida protetiva e vinha sendo acompanhada pela nossa equipe interdisciplinar. Ao saber do descumprimento, solicitamos imediatamente ao Judiciário a prisão do autor dos crimes”, explicou a delegada titular da Deam/Brotas, delegada Bianca Andrade.
Ele foi encaminhado para sede da especializada, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para a carceragem da Coordenação de Polícia Interestadual.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023