Embaixada dos Estados Unidos recomenda saída imediata de americanos do Brasil
25 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília recomendou ontem (24) aos norte-americanos que retornem imediatamente ao país
Segundo mensagem da representação diplomática, cidadão norte-americanos que vivem nos EUA "devem providenciar retorno imediato para os Estados Unidos, a menos que estejam preparados para permanecer no exterior por um período indeterminado".
A embaixada listou uma série de voos ainda disponíveis de companhias norte-americanas e brasileiras entres os dois países, com saídas dos aeroportos de Viracopos (SP), Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). A mensagem consular alertou que a quantidade de voos internacionais entre os países vai diminuir a cada dia, assim como a malha aérea domiciliar brasileira. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos já haviam recomendado que viagens não essenciais ao Brasil fossem evitadas por causa da "transmissão generalizada" do novo coronavírus.
Comentários
Outras Notícias
Anvisa proíbe repelente da marca Repele após reprovação em teste de eficácia
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Mutirão na MCO-UFBA vai disponibilizar 800 atendimentos para idosos em Salvador
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab confirma novas obras de ampliação e modernização no Hospital do Oeste
25 de Maio de 2026Foto: Leonardo Rattes/Sesab
Obras do VLT provocam alterações no tráfego da BR-324 durante a madrugada em Salvador
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação/VLT Salvador
PEC na AL-BA propõe alteração na data de posse do governador da Bahia
25 de Maio de 2026Foto: Reprodução
Primeira maternidade municipal de Salvador ultrapassa 350 atendimentos em apenas um mês
25 de Maio de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023