Evento da Ford com o governador Rui Costa pode ser cancelado
20 de Outubro de 2015 - Diogenes Matos
Com a mobilização de mais de 4 mil funcionários do Complexo Industrial Ford, em frente à Cidade do Saber, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20), o evento promovido no local pela Ford que anunciaria a oferta de 100 bolsas para jovens aprendizes pode se cancelado.
A presença do Governador Rui Costa (PT), até então está confirmada, mas corre o sério risco dele não comparecer por questões de logística, pelo grande número de pessoas que podem ocupar o espaço do evento. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, o sindicato dos metalúrgicos de Camaçari mobiliza os funcionários do complexo para esse ato de luta pela manutenção dos seus empregos, disse o presidente do sindicato, Júlio Bonfim.
Incoerência
Apesar do presidente da Ford no município alegar crise, Júlio afirma que a produção segue normal, com previsão de aumento, já que no mês de dezembro não estão previstas folgas como nos outros anos em que o país não estava passando por nenhuma crise econômica.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023