Camaçari: Caetano discute investimentos com secretário estadual de Ciência e Tecnologia
20 de Janeiro de 2016 - Maíra LimaDurante o encontro realizado no Centro Administrativo da Bahia, o congressista tratou de iniciativas específicas voltadas para Camaçari,
O deputado federal Luiz Caetano (PT) discutiu investimentos para a Bahia, na tarde desta terça-feira, 19, com o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Manoel Mendonça. Durante o encontro realizado no Centro Administrativo da Bahia, o congressista também tratou de iniciativas específicas voltadas para Camaçari, cidade em que é pré-candidato a prefeito.
Na oportunidade, Caetano e Manoel debateram principalmente as emendas impositivas - verbas federais que o deputado pode definir onde serão investidas - para ampliação dos projetos Praças Tecnológicas, Núcleos de Estudos Práticos em Tecnologia e Cidades Digitais, já em processo de implantação em diversos municípios baianos. Além disso, o projeto de universalização da banda larga em Camaçari, a partir do investimento nas escolas, foi pauta da reunião.
Os investimentos visam principalmente a ampliação das possibilidades de ensino e aprendizado via web. "Investir em educação sempre foi uma prioridade em nosso trabalho. Trazer para meu estado as emendas impositivas é uma forma de garantir que nossos jovens continuem tendo acesso a serviços cada vez mais qualificados e gratuitos, o que certamente fará diferença no futuro deles", afirmou o deputado federal.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
