Após declaração de Luiza Maia sobre Jailce Andrade, prefeito dispara que deputada "Não tem juízo"
29 de Janeiro de 2016 - Maíra LimaNa oportunidade, o gestor lembrou que Jailce foi secretária durante o governo Caetano e questionou a possibilidade da deputada desconhecer tal fato.
Mesmo considerando que o ano em vigor, é eleitoral, o clima no cenário político de Camaçari está muito mais quente do que o esperado. Tão certo como aquele famoso ditado popular que dá a garantia de que “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, já era previsto que a declaração da deputada Luiza Maia (PT) sobre a candidatura da secretária de Governo, Jailce Andrade, para disputar o pleito de outubro, não iria passar em branco.
Durante a lavagem do distrito de Jauá, realizada nesta sexta-feia, 29, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) em entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia no Ar, afirmou que a deputada não tem “juízo” e por conta disso, segundo ele, não havia nenhum segredo para tal declaração.
“Ela tem uma memória muito curta, ela (Jailce) foi secretária do governo do marido dela durante oito anos e ela não sabe disso. Se vê, que ela anda com a cabeça meio sem juízo. Como ela nunca teve, então não tem nenhum segredo nisso”, finalizou.
Vale ressaltar que a anteriormente a parlamentar petista, também em entrevista ao BNA, afirmou que a secretária de governo, era uma desconhecida e queria somente seus 15 minutos de fama. Apesar da desvalorização do nome de Jailce pela deputada, o gestor do município já sacramentou o nome dela como sua candidata para disputar a prefeitura com o apoio dos partidos de sua base aliada.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023