"Em Lauro de Freitas, de cada dez pessoas, oito querem que Moema volte" afirma presidente do PT estadual
05 de Fevereiro de 2016 - Maíra LimaSegundo Everaldo, o partido precisa atender o desejo da população, que segundo ele, pede pela volta do Moema.
Parece que o vento anda mesmo soprando a favor da deputada federal, Moema Gramacho (PT), apesar de não sair por aí falando sobre a possibilidade de disputar as eleições de outubro, para assumir pela terceira vez, a prefeitura de Lauro de Freitas, a parlamentar a cada dia que passa tem seu nome fortalecido, sem fazer o menor esforço.
Mesmo sem Moema confirmar que será candidata no pleito, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, durante entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia no Ar, sinalizou o nome da parlamentar como a escolha do partido para concorrer a vaga de Chefe do Executivo, da cidade que tem passado maus bocados, por conta da péssima administração do prefeito Márcio Paiva (PP).
De acordo com Everaldo, o partido precisa atender o desejo da população, que segundo ele, pede pela volta do Moema. “A gente anda em Lauro de Freitas, de dez pessoas, oito querem que Moema volte. Não tem outra opção para nós do PT. A tendência é essa”, declarou.
Ouça a entrevista:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/02/AkyVfMdlHbBuhqAEqq6JE3IdsiDE1fh0N92bhd9S3cIv.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023