“É um lixo na política”, diz Luiza Maia sobre o prefeito Ademar Delgado
17 de Fevereiro de 2016 - Maíra LimaDurante a entrevista a parlamentar falou de assuntos relacionados ao seu mandato e comentou o atual momento político de Camaçari.
Durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 17, no programa Acorda Bahia, apresentado por Roque Santos, a deputada Luiza Maia (PT) detonou mais uma vez a gestão do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), seu antigo aliado.
Na ocasião, a deputada classificou como desastrado e incompetente o governo do gestor que hoje é um dos principais adversários do seu grupo político. “Nós trabalhamos muito para elegê-lo, imediatamente ele (Ademar) virou as costas para todo mundo. Ele tem a marca do ódio, da ingratidão, da raiva. Não tenho muito o que dizer não, não vale nada na política pra mim, é um lixo na política, não tenho muito o que dizer não”, disse.
Luiza criticou Ademar também , pelas recentes exonerações de secretários que conforme o posicionamento do prefeito "não estariam alinhados com o governo". " A política é a arte do diálogo, de você negociar, de você conversar, essa história de perseguição, do maltrato, da prepotência, é coisa ultrapassada", disse.
Ainda durante a entrevista, Luiza falou sobre a pré-candidatura de Caetano e de assuntos relacionados ao seu mandato.
Escute a entrevista abaixo:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/02/02170700-1.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/02/02170710-1.mp3"][/audio]
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/02/02170720-1.mp3"][/audio]
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023