Luiza Maia entra com representação para impedir show da La Fúria na Lavagem de Arembepe
19 de Fevereiro de 2016 - Giovanna Reyner“Entreguei a petição pública à promotora, que se mostrou receptiva com a demanda apresentada pelas mulheres camaçarienses que não aceitam a esculhambação e o desrespeito na música”, disse.
A deputada estadual Luiza Maia (PT), entrou com uma representação no Ministério Público da Bahia contra da banda La Fúria na Lavagem de Arembepe 2016.
A petista, autora da Lei Antibaixaria, afirma que não aceitará o desrespeito das letras das musicas da banda sejam tocadas. “Entreguei a petição pública à promotora, que se mostrou receptiva com a demanda apresentada pelas mulheres camaçarienses que não aceitam a esculhambação e o desrespeito na música”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023