Cupertino pede exoneração da Secretaria de Turismo de Camaçari
22 de Fevereiro de 2016 - Maíra LimaCupertino que assumiu a função em janeiro de 2013, agradeceu a oportunidade e justificou a atitude ao fato de querer liberdade para atuar no período eleitoral deste ano.
O Secretário de Turismo de Camaçari, José Cupertino, entregou uma carta ao prefeito Ademar Delgado (PT), pedindo seu desligamento do cargo nesta segunda-feira, 22.
No documento, Cupertino que assumiu a função em janeiro de 2013, agradeceu a oportunidade e justificou a atitude ao fato de querer liberdade para atuar no período eleitoral deste ano.
Confira a carta na íntegra:
Camaçari, 22 de fevereiro de 2016.
Ilustríssimo Sr: Prefeito Ademar Delgado.
Caro amigo, venho através desta correspondência, solicitar o meu desligamento, do cargo de Secretário de Turismo, que ocupo em seu Governo, desde do dia 01 de janeiro de 2013.
Nesta oportunidade, quero agradecer, a confiança que me foi depositada, e também salientar, que foi muito proveitosa a nossa convivência, pois tive a oportunidade de conhecer melhor o homem Ademar Delgado, uma pessoa séria e preocupada em fazer sempre, o bem feito.
A solicitação que agora faço, não tem conotações de revolta, revanchismo, ou qualquer intenção de magoa-lo, mas sim, pelo meu entendimento, que é chegada a hora de me afastar da sua administração, para ter a liberdade de escolher o rumo que vou seguir nas próximas eleições.
Um forte abraço.
José Cupertino de Santana Filho.
Comentários
Outras Notícias
Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam
02 de Maio de 2026Foto: oruam/Instagram
Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública
02 de Maio de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça
02 de Maio de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos
01 de Maio de 2026Foto: Soninha Vill/GIZ
Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos
01 de Maio de 2026Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país
01 de Maio de 2026Foto: Petrobras/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023