“Acho que é a melhor alternativa para Camaçari”, diz Nelson Pelegrino sobre candidatura de Caetano
02 de Março de 2016 - Maíra LimaO secretário de Turismo declarou que para ele, o deputado Caetano é quem tem a melhores condições de assumir a prefeitura.
O deputado licenciado e secretário de Turismo do estado, Nelson Pelegrino (PT), afirmou durante entrevista nesta quarta-feira, 02, ao radialista Roque Santos para o portal Bahia no Ar, que vai trabalhar para eleger o deputado Luiz Caetano prefeito de Camaçari, mais uma vez.
Na ocasião, o secretário comentou o cenário político do município e afirmou que o partido trabalhou para que não ocorresse a rompimento de Ademar Delgado e Caetano. “Trabalhamos para que não ocorresse a ruptura, mas ela aconteceu e eu trabalho agora para que o PT, diante do anúncio do prefeito Ademar Delgado, que não é candidato a reeleição, então a candidatura natural é a de Luiz Caetano. Eu penso que Caetano tem todas as condições de voltar a prefeitura. Acho que é a melhor alternativa para Camaçari”, disse.
Questionado sobre a possibilidade da candidatura de Jailce Andrade pelo PCdoB, atrapalhar a candidatura do PT e que alternativa a sigla irá adotar para não prejudicar os partidos da base governista. Pelegrino ressaltou que as convenções vão acontecer no mês de agosto e acrescentou que muita coisa ainda pode acontecer e mudar o cenário.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023