"Lula vai sair dessa e mostrar a verdade para o povo brasileiro" afirma deputado federal Luiz Caetano
04 de Março de 2016 - Maryane MeiraO deputado afirmou que Lula tem sido vítima de perseguição e garantiu que o líder maior do PT.
Durante a lavagem de Arembepe realizada nesta sexta-feira, 04, o deputado federal, Luiz Caetano (PT) comentou a condução coercitiva do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva pela Polícia Federal para prestar depoimento na Operação Lava Jato.
Na oportunidade, o deputado afirmou que Lula tem sido vítima de perseguição e garantiu que o líder maior do PT vai mostrar, segundo ele, a verdade para o povo brasileiro.
"É uma perseguição a Lula. Lula é o maior líder da América Latina, é o líder do povo. Mas Lula vai sair dessa e mostrar a verdade ao povo brasileiro e nós estamos juntos com ele", disse.
Caetano criticou ainda, a publicação da possível delação do senador, Delcídio do Amaral. " O próprio Delcídio disse que era mentira, o procurador geral da república disse que era mentira. É a mídia tentando fazer o mesmo golpe de 1964, é a mesma Globo, é a mesma elite", finalizou.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023