Política

Dilma visita à Bahia em dia de atos a favor do governo

18 de Março de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Dilma irá entregar unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O governador Rui Costa (PT) participará do evento.

dilma-e-rui1-1024x717  

Manifestantes pró-governo vão realizar uma caminhada no Campo Grande, em Salvador, 15h, em defesa do governo e da democracia, no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia para entregar 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira, 18, às 9h30, em Feira de Santana.

 

Em Itabuna, um quarto empreendimento será inaugurado, a cerimônia será simultânea. O governador Rui Costa (PT) participará da inauguração.

 

Com mais esses três empreendimentos inaugurados nesta sexta em Feira, a população da cidade está sendo beneficiada, até agora, com mais 15.010 unidades habitacionais já entregues pelo governo no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias