Política

Dilma visita à Bahia em dia de atos a favor do governo

18 de Março de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Dilma irá entregar unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O governador Rui Costa (PT) participará do evento.

dilma-e-rui1-1024x717  

Manifestantes pró-governo vão realizar uma caminhada no Campo Grande, em Salvador, 15h, em defesa do governo e da democracia, no mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia para entregar 3.052 unidades habitacionais de quatro empreendimentos construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, nesta sexta-feira, 18, às 9h30, em Feira de Santana.

 

Em Itabuna, um quarto empreendimento será inaugurado, a cerimônia será simultânea. O governador Rui Costa (PT) participará da inauguração.

 

Com mais esses três empreendimentos inaugurados nesta sexta em Feira, a população da cidade está sendo beneficiada, até agora, com mais 15.010 unidades habitacionais já entregues pelo governo no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.

Comentários

Outras Notícias