Homem é morto a tiros embaixo do Viaduto dos Motoristas
05 de Abril de 2016 - Diogenes Matos
Um homem de identidade não divulgada foi encontrado sem vida com marcas de tiros embaixo do viaduto dos Motoristas, no bairro do Uruguai, na madrugada desta segunda-feira (05).
De acordo com informações da polícia, a vítima foi removida do local pelas autoridades e não possuía documentação que o identificasse. Uma viatura foi acionada e ao chegar no local foi constatado que a vítima faleceu com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. O crime está sendo investigado pela 3ª DT.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023