Política

Wagner diz que trabalha para construir unidade na disputa pela presidência do PT da Bahia

17 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
[Wagner diz que trabalha para construir unidade na disputa pela presidência do PT da Bahia]

Wagner disse, no entanto, que não acredita que terá candidatura única na disputa pelo PT de Salvador

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que trabalha para construir uma unidade na disputa pela presidência do PT na Bahia. O parlamenta apoia o seu assessor Éden Valadares no pleito interno.

Wagner disse, no entanto, que não acredita que terá candidatura única na disputa pelo PT de Salvador. O senador apoia à reeleição do ex-vereador Gilmar Santiago. 

"No caso de Salvador, já está dado que haverá mais de um candidato, pois a eleição será direta no dia 8 de setembro e os nomes estão colocados. No caso estadual, cujo Congresso será em outubro, ainda não tem como antecipar. Mas estamos trabalhando na possibilidade de construção de uma unidade", declarou Wagner, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Além de Gilmar, disputam a presidência do PT em Salvador: Ademário Costa, Edenice Sant’Ana, Hamilton Menezes, Daniele Ferreira, Walter Takemoto e Iracema Moura

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.