Política

Suica avalia de forma positiva a união entre Rui Costa e ACM Neto para combater o coronavírus

31 de Julho de 2020 - Redação Pernambués agora
[Suica avalia de forma positiva a união entre Rui Costa e ACM Neto para combater o coronavírus ]

Com o Covid-19 O que já acumula a 2.610.102 casos no Brasil, as eleições foram adiadas para novembro e, para o edil, será mais fácil eleger quem está na praça já que a campanha desse ano vai ser diferente e foi “pega de surpresa pelo vírus”

Criticado muitas vezes por dialogar com o município e estado diretamente, o vereador Suica (PT), em entrevista no Instagram do Conjuntura Atual, explicou que é importante a união entre estado e município para conter o avanço do coronavírus em uma cidade populosa e com problemas geográficos.
“Eu não olho de forma estranha não. Olho com muita alegria porque se não fosse essa parceria entre município e estado, em Salvador, com a geografia muito ruim, com casas que suportam 15 pessoas, nossa situação estaria pior. Eu não sou revanchista. Os dois estão tendo uma avaliação positiva, logicamente que terá atritos”.

Comentários

Outras Notícias