Lula manda recado para Bolsonaro;"Não vamos fazer nada com você"
20 de Agosto de 2022 - Redação Pernambués agora
O candidato a presidencia da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mandou um recado na tarde deste sábado (20) para o atual gestor do Planalto e rival, Jair Bolsonaro (PL), acerca de ameças que ele já vez em caso de uma possível derrota no pleito de outubro.
"Eu queria dar um recado para o nosso adversário, para o homem lá do Palácio. Se prepare, Bolsonaro. Se prepare. Não tenha preocupação com o Lula. Não tenha preocupação com o Alckmin. Nós não vamos fazer nada com você", disse Lula durante comício da campanha no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.
"Quem vai fazer com você, Bolsonaro, é o povo brasileiro que está com o saco cheio de tanta mentira, injustiça e sofrimento - disse, mencionando a possibilidade de Bolsonaro não entregar a faixa presidencial em caso de derrota - "Ah, se eu perder não vou entregar a faixa". Vai entregar, sim. Porque é o povo que vai colocar a faixa em nós, em Brasília", acrescentou.
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023