Política

"Importância do Ciro é maior do que seu resultado nas eleições", afaga Lula

06 de Outubro de 2022 - CNN Brasil
[

Ciro, em uma chapa 'puro-sangue' - ou seja, tendo como companheira de chapa Ana Paula Matos, também do PDT, ficou em quarto lugar, com 3,04% dos votos válidos

O ex-presidente e candidato ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou na última quarta-feira (5), durante entrevista coletiva, que a importância do apoio de Ciro Gomes e do PDT para o segundo turno é mais importante do que o resultado que eles obtiveram nas urnas.

"A história do Ciro não é uma história de 3,5% de votos, o Ciro vale muito mais do que isso, é muito mais importante que isso. Tem três políticos que eu aprendi a gostar de graça, mesmo quando falam coisas contra mim. Mário Covas, Requião e Ciro Gomes. Eu conheço bem o Ciro Gomes, ele foi o meu ministro", afagou Lula.

 

Foto: Reprodução de vídeo de Isabella Lanave/Henry Milleo/El país

Comentários

Outras Notícias