"Não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira", diz Ana Paula Matos sobre especulações envolvendo a vice de Bruno em 2024.
06 de Maio de 2023 - Politica Livre
“Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira. Qualquer mudança tem que ser construída”, disse.
FOTO: Reprodução
A vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), em entrevista à Band News FM na última quinta-feira (4), ao ser questionada sobre uma possível mudança na formação da chapa do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições do próximo ano, afirmou que qualquer alteração política para o próximo pleito precisa “ser construída” e que não será “empurrada da cadeira” que ocupa hoje.
“Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [O PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira. Qualquer mudança tem que ser construída”, disse.
Ana Paula ainda agradeceu o deputado estadual Samuel Júnior, que a convidou para ingressar ao Republicanos, partido que já se manifestou interessado na posição de vice na chapa de Bruno ano que vem.
“Encarei o convite como deferência, com respeito. Respeito muito o Republicanos, o seu presidente Bispo Marinho. Eu quero ter a oportunidade pelo carinho e respeito de estar nesse espaço de vice-prefeita ano que vem, não só por mim, mas por todos as mulheres. Agradeço ao deputado Samuel Júnior, mas também não posso deixar de dizer que o PDT é um partido que me acolhe”, completou.
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023