Suíca diz que não se envergonha de confusão com colegas do PT em entrevista ao Linha de frente
29 de Agosto de 2023 - Redação Pernambués agora
Suíca argumenta que foi “agredido gratuitamente”. Ele diz que foi surpreendido por “outros problemas que não conhecia” Foto: Linha de Frente
O vereador Luiz Carlos Suíca diz que não se arrepende de ter participado da confusão que suspendeu o encontro territorial do PT, em Salvador, no final de julho. Ele é o entrevistado desta terça-feira (29/8), do programa Linha de Frente.
“Eu nunca levei desaforo para casa. Não me envergonho do que fiz e não me culpo. Como não pude reagir da forma que fui acostumado, eu xinguei”, afirmou.
Na ocasião, um vídeo flagrou o momento em que ele chama um correligionário de “puta”, ao mesmo tempo que era contido por seguranças. “Foi a única vez que teve confusão que eu estava no lugar e que eu não tive culpa”, brincou.
Suíca argumenta que foi “agredido gratuitamente”. Ele diz ter sido surpreendido por “outros problemas que não conhecia”. “Estamos juntos, mas temos alguns ideais e isso se reparte em correntes. Logicamente, num encontro, nenhum vai com a pauta fechada. São necessárias várias negociações para chegar num denominador comum”, conta.
https://www.youtube.com/watch?v=UC72EpWMUc4
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023