Ex-prefeito de Camaçari rebate acusações de Luiz Caetano sobre dívida milionária
17 de Janeiro de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Joilson César/BNews
O ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), respondeu às acusações feitas por Luiz Caetano (PT) sobre supostas dívidas deixadas pela sua gestão. De acordo com Elinaldo, as alegações são "infundadas" e não correspondem à realidade.
Elinaldo defendeu a transição responsável que realizou e destacou que entregou a prefeitura com mais de R$ 100 milhões em caixa. Ele criticou a atual administração de Caetano, que teria deixado serviços públicos em crise e salários atrasados.
A atual gestão de Camaçari divulgou que encontrou uma dívida de R$ 6 milhões, referente a transporte escolar e creches comunitárias, mas Elinaldo garantiu que essas acusações fazem parte de uma "campanha difamatória".
Comentários
Outras Notícias
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Cadelinha viraliza ao imitar menina que machucou o pé após queda de bicicleta
21 de Julho de 2026Foto: Reprodução / redes sociais
Presidente da Fifa é alvo de denúncia no COI por suposta quebra de neutralidade política
21 de Julho de 2026Foto: Elizabeth Ruiz Ruiz/Fifa
Brasileirão retorna após pausa da Copa do Mundo; confira os jogos da 19ª rodada
21 de Julho de 2026Foto: Vitor Silva / Botafogo
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023