Lula destaca início antecipado da corrida eleitoral de 2026
21 de Janeiro de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/Internet
Durante a primeira reunião de 2025 com os 38 ministros do governo, realizada na segunda-feira (20), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou que a campanha eleitoral de 2026 já está em andamento. Ele aproveitou o momento para reforçar sua determinação em não permitir que o país retorne a um cenário de autoritarismo e retrocessos.
“Já começou. Enquanto trabalhamos para garantir avanços, nossos adversários estão em campanha. Não podemos entregar o Brasil de volta ao neonazismo ou ao neofascismo. Nosso compromisso é fortalecer a democracia, com investimentos em educação e um futuro mais justo para todos”, afirmou o presidente.
O encontro também serviu para alinhar as prioridades dos ministérios para 2025 e 2026, com cada pasta apresentando os projetos estratégicos para os próximos anos.
Comentários
Outras Notícias
Câmara aprova proposta que transfere simbolicamente capital do país para Salvador no 2 de Julho
11 de Março de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
SAC realiza mutirão gratuito para emissão da nova identidade de idosos na Bahia
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
Projeto quer obrigar redes sociais a remover conteúdo de ódio contra mulheres
11 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes sociais
Semana do Sono 2026 chama atenção para efeitos da falta de descanso na saúde
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023