Propaganda Eleitoral recomeça hoje no rádio e na televisão
06 de Outubro de 2014 - PiatãDe acordo com o Código Eleitoral, a realização de carreatas, distribuição de material e comícios podem ocorrer a partir de 24 horas depois do encerramento da votação.
Os candidatos que vão disputar o segundo turno retomaram a propaganda política no final da tarde dessa segunda-feira (6).
De acordo com o Código Eleitoral, a realização de carreatas, distribuição de material e comícios podem ocorrer a partir de 24 horas depois do encerramento da votação.
Esse tipo de propaganda deve seguir até 10 h da noite do dia 25 de outubro. Comícios e reuniões públicas, porém, só são permitidos até três dias antes da eleição.
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão deve voltar a ser transmitida 48 horas após o TSE divulgar o resultado oficial do primeiro turno. A previsão é que a proclamação do resultado ocorra ainda na noite desta terça-feira (7).
A partir do próximo sábado, nenhum candidato que vai disputar as eleições pode ser preso ou detido, a não ser em casos de flagrante.
Debates e propagandas eleitorais pagas podem ocorrer até 24 de outubro. E, no dia 26, eleitores de todo o país vão novamente às urnas para votar para presidente. Os estados que não definiram governador no primeiro turno também devem decidir o futuro ocupante do cargo.
A votação, assim como ocorreu no primeiro turno, começa às 8 h da manhã e segue até 5 h da tarde, respeitando o horário local de cada cidade.
Postado por Maíra Lima com informações da Agência Brasil
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023