"Nós vamos ver lá na frente, vamos nos encontrar e ver o que é melhor para ganhar as eleições", diz Tude sobre possível apoio à Elinaldo em 2016
15 de Outubro de 2014 - PiatãApós perder a eleição para deputado estadual, Tude voltou a falar sobre dar apoio a Elinaldo (DEM) em uma candidatura futura, o que não fez no processo eleitoral deste ano.

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira, 15, no programa apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso Fm (93,1), o ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PTN) que foi derrotado nas urnas, no pleito do último dia 05, onde disputava uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), voltou a falar sobre dar apoio a Elinaldo (DEM) em uma candidatura futura, o que não fez no processo eleitoral deste ano.
Ao ser questionado se a divisão no meio da oposição teria interferido diretamente para que o grupo não conseguisse eleger nenhum representante no Legislativo Estadual, visto que as duas maiores lideranças de oposição do município – Tude e Elinaldo lançaram candidaturas diferentes ao invés de um conceder apoio ao outro. O ex-prefeito argumentou que o pleito ao qual disputaram é muito diferente das eleições municipais e afirmou que para 2016, a oposição vai sentar para discutir quem será o melhor nome para concorrer ao cargo do executivo.
“Eu já disse aqui, que apoiaria Elinado e volto a dizer que poderei apoiar sim em 2016. Mas, isso nós vamos ver lá na frente, vamos nos encontrar e ver o que é melhor para ganhar as eleições”, disse.
Tude acrescentou ainda, que se o nome escolhido para disputar o cargo seja o seu, espera receber o mesmo apoio de Elinaldo.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023