Política

Caetano mobiliza vereadores de Camaçari para campanha de Dilma

15 de Outubro de 2014 - Piatã

O deputado federal, Luiz Caetano (PT), junto com a deputada reeleita, Luiza Maia (PT), o presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro (PT) e o líder do governo, o vereador Marcelino Filho (PT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), com parlamentares da base aliada de Camaçari, para discutir estratégias de mobilização para impulsão dos trabalhos da campanha de Dilma, no município e região. “Estou dialogando, convocando, orientando as lideranças e a militância de Camaçari e região, para que fortaleçam cada vez mais esse processo. Além disso, acompanharei o governador e o senador eleitos, Rui e Otto, percorrendo diversas cidades da Bahia, nessa missão importantíssima e decisiva para o provo brasileiro, que é de reeleger nossa presidenta”, pontuou.

Participaram da reunião a vereadora Patrícia Oliveira (PT), Oziel Araújo (PT), Pastor Neilton (PSB), Otaviano Maia (PT), Gilvan Souza (PT), Bispo Jair (PRB), Wilton de Ferrinho (SDD), Jackson Josué (SDD) e Elias Natan (PV).

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.