Política

“Não é 100% verdade e nem 100% mentira”, diz Sérgio Paiva sobre suposta saída da Segov

22 de Outubro de 2014 - Piatã

Apesar de não ter uma data especifica para deixar o cargo, o secretário afirmou que não pretende continuar a frente da Segov, no caso de uma possível reeleição do atual gestor do município.

Em contato com o portal Bahia no Ar, na tarde desta quarta-feira, 22, o secretário de Governo, do município de Camaçari, falou sobre as especulações referentes a sua suposta saída do cargo.

“Não é 100% verdade nem 100% mentira, na verdade quando comecei no início do ano passado, avisei a Ademar,que não pretendia ficar muito tempo na Secretaria, até porque, tenho que cuidar dos meus negócios”, disse.

Paiva acrescentou que não tem pretensão de fazer carreira política e destacou que assumiu a pasta com o objetivo de ajudar a cidade e o prefeito Ademar Delgado (PT). Apesar de não ter uma data especifica para deixar o cargo, o secretário afirmou ainda, que não pretende continuar a frente da Segov, no caso de uma possível reeleição do atual gestor do município. ‘Só uma coisa, eu garanto, Ademar indo pra uma reeleição, não pretendo ficar em outro mandato como secretário’’.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.