Política

Agenda dos candidatos ao governo do estado nesta quinta-feira (4)

04 de Setembro de 2014 - Piatã

Na agenda desta quinta-feira, 04, os postulantes ao governo do estado, em sua maioria, passarão o dia concedendo entrevistas de em diversas emissoras de rádio e TV e se reunindo com as equipes de campanha.

O candidato Rui Costa (PT) pela manhã, dará entrevista para a Rádio Aimoré de Piritiba antes de gravar programa eleitoral com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pela tarde, ele fala à Rádio Brilhante, de Morro do Chapéu, participa da abertura da Vaquejada de Serrinha e depois faz caminhada em Feira de Santana onde também realizará comício as 19h.

Lídice da Mata (PSB) dá entrevista às rádios Tudo FM (8h30), Transviçosa (12h30) e ao Portal G1 (17h). Às 9h30 grava programa eleitoral e às 17h30 se reúne com representantes do setor de turismo.

Rogério Tadeu da Luz (PRTB) fala à Rádio Club, de Santo Antônio de Jesus. Depois, atende lideranças políticas e candidatos a deputados federal e estadual em seu escritório.

Marcos Mendes (PSOL) estará na TV Camaçari às 7h e à rádio da cidade às 13h. Depois, ele segue para panfletagem na praça do município.

Renata Mallet (PSTU) fala à Rádio da Capital, faz panfletagem na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e, depois, participa do Encontro das Universidades Estaduais na cidade.

Paulo Souto (DEM) é o único que não será entrevistado nesta quinta. Pela manhã, ele participa de homenagem ao aniversário do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. Depois, faz carreata na Cidade Baixa, vai a encontro com representantes da Associação Brasileira de Entretenimento (Abre-BA) e, por fim, grava programa eleitoral.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA