Política

Souto alfineta governo do PT durante comício em Candeias: “Ele insiste em dizer que a Bahia vai muito bem”

10 de Setembro de 2014 - Piatã

O evento que aconteceu nas imediações do Ideal Esporte Clube, no centro da cidade, reuniu diversas lideranças políticas da região e do estado.

Durante o comício realizado na noite desta terça-feira, 09, no município de Candeias, o candidato ao governo do estado, pela coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM), fez duras críticas a gestão do PT e chegou a alfinetar o atual governador Jaques Wagner, que segundo ele afirma a todo tempo que “ Está tudo bem na Bahia”.

Durante seu discurso, Souto apegou-se em temas como Saúde , Educação e Segurança Pública e prometeu trazer grandes mudanças se conseguir a vitória nas urnas. Na oportunidade o candidato aproveitou para falar sobre o problema de insegurança que o estado vive atualmente “As pessoas não podem mais sacar dinheiro nos bancos nos fins de semana. Os caixas ficam vazios por causa das explosões cometidas pelos bandidos. A população não quer sair mais à noite, mas ele (o governador) insiste em dizer que a Bahia vai muito bem”, disparou.

O evento que aconteceu nas imediações do Ideal Esporte Clube, no centro da cidade, reuniu diversas lideranças políticas da região e do estado. Para reforçar ainda mais a campanha do Democrata, estiveram presentes; o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o candidato ao senado Geddel Vieira Lima (PMDB), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, a ex-prefeitas de Candeias, Antônia Magalhães e Maria Maia, além de vários candidatos que disputam vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.