Máquina da Reprovação: Genivaldo Lima larga o doce e não aprova nenhum item no quadro “Aprovado e Reprovado”
11 de Setembro de 2014 - Piatã
Na manhã desta quinta-feira, 11, o vereador da cidade de Simões Filho, Genivaldo Lima (PROS), mostrou que não tem papas na língua e tornou-se o convidado mais polêmico do quadro “Aprovado ou Reprovado” da Rádio Sucesso FM (93,1) ao reprovar todos os nomes e temas sorteados durante sua participação.
Logo de primeira o vereador reprovou a gestão do prefeito Eduardo Alencar. Genivaldo explicou que na época da eleição, em 2012, Alencar teria prometido ao povo que se vencesse a disputa faria o seu melhor mandato – já que não poderá mais concorrer ao cargo, no entanto o que se vê, segundo o edil, é um município completamente abandonado, com problemas nos mais diversos setores. Genivaldo disse ainda, que estava reprovando o prefeito independente da questão partidária. “Eu não olho nome, não olho lados, eu olho para a administração. Não estou reprovando a pessoa e sim a administração que está sendo péssima para o nosso município”, destacou.
Dando seguimento a vasta lista de reprovação, o vereador criticou também a situação da saúde, segurança e transporte público do município. Sobre o último item, Genivaldo atribuiu os problemas do setor “a falta de postura da gestão”. O edil reforçou que não só ele como toda a população simõesfilhense reprova o transporte que presta serviço à cidade. “Precisamos ter um transporte que atenda a demanda do povo de Simões Filho”, completou.
Genivaldo também não liberou seus colegas de parlamento. Quando o nome dos vereadores Joel Cerqueira (PT) e Élio Santos (PRP) saíram no sorteio, o vereador nem pestanejou e censurou a postura dos edis. Sobre o presidente da Câmara (Joel), Genivaldo afirmou que o mesmo tem direcionado sua gestão apenas para a bancada governista. Já sobre o Élio Santos que antes fazia parte da oposição e passou para o lado do governo, Genivaldo entendia que o vereador em questão não suportou a pressão por parte de algumas pessoas que o apoiaram no período da campanha, contudo desaprovava a decisão do mesmo.
Além dos vereadores, outros políticos reprovados pelo edil foram;o vice-prefeito, Manoel Almeida, o ex-prefeito Edson Almeida e ao atual secretário de Cultura, Jorge Salles – ex-candidato a prefeito, que segundo Genivaldo , ganhou a Secretaria após firmar acordo político com o então candidato a reeleição Eduardo Alencar, em 2012. “Reprovo ele (Jorge Salles) porque acho que o homem tem que ter convicção no que fala e ele dizia que era o novo para Simões Filho, o novo que se aliou ao velho”, disse. Genivaldo ainda acrescentou que, por conta de tal acordo, Jorge Salles não conseguirá se eleger nem para vereador do município.
Por Maíra Lima
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023