Política

Simões Filho: Vereadores governistas pedem cancelamento do contrato da Prefeitura com a empresa Líder

16 de Setembro de 2014 - Piatã

Miran Prazeres, Nivaldo Dórea (Neguinho), e Jailson (Jajai), protocolaram documento na prefeitura.

Vereadores solicitaram o cancelamento do contrato entre a Prefeitura e a empresa Líder

Em Simões Filho, três vereadores da bancada governista solicitaram o cancelamento do contrato da Prefeitura com a empresa terceirizada, Líder. O fato foi evidenciado pela vereadora Mirian Prazeres (PDT), na manhã desta terça-feira (16), durante sessão na Casa Legislativa.

A parlamentar declarou ter protocolado um documento na prefeitura com a solicitação por conta das diversas reclamações que vem recebendo referente ao atraso de pagamento. Na ação, a edil contou com o apoio dos vereadores Nivaldo Dórea Neguinho (PCdoB) e Jailson Jajai(PP), líder do governo na Casa Legislativa.

“ Recebemos reclamações de que a empresa Líder tem três meses que não paga a alguns funcionários. Existem pessoas que alegam receber o pagamento em cheque para ser sacado com oito dias”, declarou Mirian, que ainda acrescentou: “Não podemos aceitar o que aconteceu no passado (Uma alusão aos problemas de pagamento das empresas terceirizadas Sanseg e Delseg)”, e enfatizou: “São famílias que precisam do seu sustento e quem trabalha deve receber”.

A edil ainda convocou todos os colegas de parlamento para cobrar explicações da referida empresa: “Precisamos nos reunir e convocar a empresa para nos prestar esclarecimentos”. Mirian ainda acrescentou ter informações de que a prefeitura tem repassado os valores para empresa Líder.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade