Política

Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado para esta terça (12)

12 de Agosto de 2014 - Piatã

Foto:Evilásio Júnior

A agenda dos candidatos que aspiram o cargo de governador do estado está um pouco mais leve nesta terça-feira, 12, sem eventos de grandes proporções os postulantes passarão o dia em entrevistas, reuniões e até nas gravações dos programas eleitorais.

O postulante Paulo Souto (DEM) se reúne com equipe de campanha pela manhã. No final da tarde, ele dá entrevista à imprensa nacional e, depois, atende lideranças no escritório político, em Salvador.

A candidata Lídice da Mata (PSB) tem, pela manhã, debate na Associação Brasileira de Entretenimento, às 10h. De tarde, a socialista fará reuniões com a assessoria da campanha e com os candidatos da coligação.

O candidato do (PSOL), Marcos Mendes concederá entrevista a uma rádio de Feira de Santana, pela manhã, e de tarde estará no programa “O Sistema é Bruto”, da Rádio Tudo FM, de Salvador.

O petista Rui Costa, gravará o seu programa eleitoral em Ipirá, centro-norte baiano, e fará também uma entrevista por telefone para emissora de rádio do interior.

Por último, o candidato Rogério Da Luz (PRTB) participará de café da manhã junto ao bispo regional do Estado da Bahia e, pela tarde, fará reunião de lideranças dos rodoviários da Bahia em busca de apoio à sua candidatura.

Postada por Maíra Lima com informações do BN

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA