Corpo de Eduardo Campos deve chegar ao Recife no sábado
14 de Agosto de 2014 - PiatãO corpo de Eduardo Campos será velado no Palácio do Campo das Princesas em Recife.

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, informou na manhã desta quinta-feira, 14, que a expectativa é de que o corpo do ex-governador do estado e candidato a presidência da república, Eduardo Campos chegue ao Recife no próximo sábado, 16.
O corpo de Campos e dos assessores dele, que morreram no trágico acidente aéreo na manhã de ontem em Santos (SP), será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo local.
Hoje cedo, o governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência.
O filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, disse hoje, por meio do primo dele, Joaquim Pinheiro, que perdeu "o pai e o ídolo", mas agora lutará para que "as bandeiras dele não caiam, porque os ideais do pai são o futuro do país".
Desde ontem, é grande a movimentação de amigos, parentes, correligionários, políticos e jornalistas em frente à casa da família, no bairro Dois Irmãos, no Recife. Hoje, a Polícia Militar cercou a área e limitou a passagem de carros no local.
Por Maíra Lima com informações da Agência Brasil
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023