Política

Simões Filho: em vídeo, vereador critica bancada governista após sessão ser suspensa por falta de quórum. Assista!

19 de Agosto de 2014 - Piatã

Genivaldo Lima gravou vídeo no plenário após sessão ser suspensa.

A população de Simões Filho foi pega de surpresa, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no final da manhã desta terça-feira, 19. Na gravação realizada dentro da Câmara Municipal, o vereador de oposição Genilvado Lima (PROS) visivelmente irritado relata à comunidade que a sessão ordinária que deveria ser realizada no período da manhã , foi suspensa por falta de quorum - número de indivíduos presentes , necessário para o funcionamento de uma assembléia.

“Mais uma vez comparecemos a sessão daqui de Simões Filho, porém os companheiros da situação (bancada governista), não compareceram, faltando quorum para que a sessão acontecesse”, meus amigos simões-filhenses é isso que acontece em nosso município”, disse.

Ao lado do vereador Dene Canaã (DEM), Genilvado citou o nome dos edis que estavam no plenário, como os vereadores: Neguinho (PC do B), João Contador (PDT), Mirian Prazeres (PP), Hélio Santos (PRP), Joel do Hospital (PSB), e ironizou que os outros parlamentares deveriam estar em casa dormindo.

Veja o vídeo!



Por Maíra Lima

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.